top of page
image (10).jpg

Durante a sessão ordinária realizada na terça-feira (16/05), a Câmara Municipal de Poços de Caldas aprovou por unanimidade um voto de congratulações ao Memorial Padre Graziano Cirina. Essa votação foi uma oportunidade para prestar uma merecida homenagem ao Padre Graziano, que desempenhou um papel fundamental em nossa cidade, especialmente em prol dos menos favorecidos. O Padre Graziano faleceu em novembro de 2020, aos 63 anos de idade.

No dia 30 de agosto de 2021, foi um momento muito especial, marcando oficialmente o início do Memorial Padre Graziano Cirina. O trabalho do Memorial busca preservar suas memórias, escritos e histórias, dando continuidade aos seus projetos e sonhos.

Nelma Cristina Moreira Silva Benetti, presidente da Aphas, mencionou que além do Memorial nas redes sociais, também será possível visitar o memorial físico, que está em andamento e em breve estará aberto à visitação. Nelma comentou que no memorial será possível conhecer o quarto onde ele vivia, com todas as fotos e objetos pessoais, e que assim que tudo estiver concluído, toda a comunidade poderá visitá-lo.

A iniciativa de homenagear o Padre Graziano partiu dos vereadores Kleber Silva (Novo) e Ricardo Sabino (PSDB). O voto de congratulações destaca que o memorial não apenas expressa gratidão ao Padre, mas também visa inspirar a continuidade de sua memória e vida, servindo como motivação para prosseguir na missão de transformar a sociedade como agentes de mudança. Clique no botão abaixo e veja as fotos do evento

bottom of page