top of page
277456563_1992618300911732_1706052789248455200_n.jpg

A APHAS - Associação de Promoção Humana e Ação Social foi homenageada na Câmara Municipal de Poços de Caldas. O voto de congratulações aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara no dia 29 de março. A presidente da Instituição Nelma Cristina Benetti esteve presente acompanhada de voluntários, colaboradores, membros da Diretoria e pessoas assistidas pela Aphas que marcaram presença neste momento tão especial de celebração e homenagens todos acompanharam a votação em seguida assistiram um vídeo Institucional da Associação.  

 

A homenagem foi um requerimento de autoria dos vereadores Lucas Arruda eThiago Braz e recebeu assinatura dos demais vereadores durante a sessão. O vereador em sua palavras cumprimentou os membros da APHAS pelos 15 anos de trabalho em nossa cidade um sonho tão lindo e começou com o padre Graciano, uma semente que ele deixou na cidade um sonho que continua vivo dará muitos frutos de esperança. Um momento muito emocionante para nossa Instituição receber essa homenagem que nos enche de alegria por tantas coisa já realizadas e por tantas outras que ainda podemos realizar e colaborar para a construção de um mundo melhor. Agradecemos de coração a Câmara Municipal de Poços de Caldas pela linda homenagem à nossa Instituição.

 

A APHAS, Associação de Promoção Humana e Ação Social, fundada em 30 de março de 2007 por Padre Graziano Cirina nasceu com objetivo de buscar uma verdadeira promoção da pessoa humana, especialmente daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações baseadas na educação e no real crescimento integral do público alvo de seus programas e projetos, fugindo, sistematicamente e por convicção, de práticas paternalistas e assistencialistas. Seus programas, projetos e serviços são oferecidos gratuitamente a toda população do município e contamos com parcerias: instituições públicas, empresas privadas e doações voluntárias.

No dia 30 de novembro faleceu em Poços de Caldas o Reverendíssimo Presidente Fundador da APHAS Padre Graziano Cirina.Missionário italiano no Brasil que atuou na Diocese de Guaxupé e também pároco e fundador da paróquia Sagrado Coração de Jesus na cidade de Poços de Caldas.

bottom of page