top of page
5b38f68f-3565-4568-b63d-da752053d845-3.j

Escola de Vida e Futebol realiza suas atividades seguindo todas as normas de segurança

A Escola de Vida e Futebol da APHAS um dos projetos mais antigos da APHAS oferece a centenas de crianças do bairro São José a oportunidade da prática esportiva, a convivência e a conscientização da importância da atividade física, saúde e bem-estar de todos. O programa atende cerca de 100 (cem) crianças e adolescentes de 6 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social. Seu objetivo é a promoção humana, a socialização e o exercício da cidadania por meio do esporte, lazer e convivência, multiplicando ações educativas e gerando melhor qualidade de vida e diminuição do risco de envolvimento com a violência e drogas.
 As crianças, jovens e adolescentes do Programa contam com um espaço muito amplo para a realização das atividades: a Quadra Esportiva da APHAS localizada no bairro São José e também um centro de treinamento "Campo de futebol na sede da APHAS.
As atividades são realizadas no Campo de Futebol (na sede da instituição) e na Quadra de Esportes da Aphas. O Programa é realizado diariamente de segunda a sexta e conta com o apoio de profissionais extremamente capacitados para dar todos apoio e suporte para nossas crianças, adolescentes e jovens .Neste momento devido a pandemia as atividades estão acontecendo seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 tendo em em vista a segurança e bem-estar de todos.
677bafff-4e20-4592-a786-41829a8ee6ba.jfi
bottom of page