top of page
-logo memorial.png

  

Lançamento Oficial do Memorial Padre Graziano Cirina 

 

Depois de nove meses de ausência do Padre Graziano  ̶ fundador da Aphas  ̶ com profundo desejo de dar continuidade aos sonhos e projetos do nosso querido amigo. Sob a coordenação de Renan Gomes Carrilo, Maria Inês Santos Moreira e um conselho foi lançado oficialmente o Memorial Padre Graziano Cirina. Este memorial expressa não só a nossa gratidão a ele, mas também o desejo de fazer de sua memória e vida, motivação para continuar nossa missão de agentes de transformação na Sociedade! 

 

Dia 30 de agosto foi um dia muito especial onde deu-se início oficialmente ao Memorial Padre Graziano Cirina! A vida do Padre Graziano foi intensa e repleta de amor, carinho e dedicação para com tudo e com todos e o trabalho do Memorial dará continuidade a isso, resgatando suas memórias, escritos e histórias, para assim dar continuidade a seus projetos e sonhos. 

A vida pode ser curta, mas não pode ser pequena e, a vida de nosso Anjo Amigo foi enorme, repleta de frutos e sementes plantadas que ainda verão a luz do Sol. 

“Senhor, fazei-me instrumento de vosso amor” foi seu lema de sacerdócio e com esse lema também nós queremos seguir seus passos e ser instrumentos do amor divino onde quer que estejamos. 

Tomados pela emoção e amor nos lembramos dos dias terrenos do Padre Graziano e, com imensa fé e esperança confiamos a ele nossas orações, certos de que temos um grande intercessor junto a Deus. Hoje nasce um Memorial para que a vida do padre Graziano ressoe pela eternidade! 

Clique aqui e veja todas as fotos do evento

bottom of page