top of page

APHAS Participa da Festa do Trabalhador 2022 no Parque Ecológico da Zona Sul

No dia 01 de maio a Aphas - Associação de Promoção Humana e Ação Social esteve presente na Festa do trabalhador - 2022 que aconteceu no Parque Ecólógico da Zona Sul das 10h às 17h.

 

Foi um trabalho de equipe e com dedicação de vários voluntários dos diversos Programas e Projetos da Associação e colaboradores conseguimos atingir nossos objetivos.  

Tudo aconteceu num clima de muita alegria e amizade entre todos, o que fez deste momento uma oportunidade muito especial de crescimento para nossa Instituição.


O evento foi organizado promovido pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e contou com a participação de várias Instituições que atuam na cidade. Várias atrações culturais animaram o evento que teve grande participação da população.

 

Animaram a galera no Parque Ecológico da zona sul Lagunaz,

Nego Moura, João Carlos e Carlos Leite e Daquele Jeito.
A criançada se divertiu nos dois parques, com recreação com brinquedos infláveis e algodão-doce.  A praça de alimentação ficou por conta das Instituições socioassistenciais do município, com participação também das cervejarias artesanais de Poços de Caldas.


Agradecemos a todas as pessoas envolvidas na realização de mais um evento da nossa Associação, graças a dedicação e trabalho de todos conseguimos e a nossa festa foi um grande sucesso!!! Nosso Muito Obrigado!!!!

bottom of page