top of page
Logo Se essra rua.png

Programa Se Essa Rua Fosse Minha retornou às atividades com muitas novidades para o ano de 2022

No dia 24 de fevereiro de 2022 após um longo período sem encontros presenciais o Programa Se Essa Rua Fosse Minha retornou às atividades com muitas novidades para às crianças assistidas e suas famílias.
Nesse primeiro encontro às crianças tiverem um momento com um professor de música que realizou uma atividade de contação de história. 
O Programa Se Essa Rua Fosse minha acontece quinzenalmente às Quintas-feiras no PMJ do Bairro São José e tem como objetivo o fortalecimento da convivência familiar e comunitária além de trabalhar temas importantes. Este programa tem o intuito de melhorar a autoestima dos atendidos, fazendo com que se tornem protagonistas do próprio conhecimento. São realizadas ações com o foco de garantir o acesso a cultura, lazer, educação, saúde, entre outros. 

Neste mês de março destacamos o trabalho de deste Programa que foi um dos primeiros trabalhos que se iniciaram na nossa Instituição e se mantém até hoje proporcionando muitas oportunidades aos nossos assistidos e sua famílias.

bottom of page