top of page
9a2749da-54c5-4fc7-b8eb-5677d72a05ac.jfi

 

APHAS TEM NOVA PRESIDÊNCIA 

Nelma Cristina Moreira Silva Benetti assumiu a presidência da APHAS para dar continuidade ao presente mandato referente ao quadriênio 2019/2022. 

No dia 28 de janeiro de 2021, aconteceu na sede da APHAS no Bairro São José, em Poços de Caldas/MG, às 19h, reunião extraordinária que contou com a participação da diretoria e membros dos conselhos de administração e fiscal da APHAS, alguns presencialmente e outros no modo virtual (videoconferência) - devido à pandemia COVID 19. A pauta foi exclusivamente para empossar a 1ª Vice Presidente Nelma Cristina Moreira Silva Benetti como Presidente da APHAS, a fim de dar continuidade ao mandato do quadriênio 2019/2022, em decorrência do falecimento do Fundador e Presidente Graziano Cirina em 30 de novembro de 2020. 

A Aphas desde sua fundação tem seu objetivo, sua missão e seus valores muito claros e estes são a base solida que definem e norteiam nosso trabalho e a nossa Instituição: 

 

NOSSA MISSÃO: Promoção da Inclusão social, qualidade de vida e bem-estar da população socialmente vulnerável. Promoção do desenvolvimento econômico e social, combate a pobreza e defesa de garantias de direitos dos beneficiários da assistência social. 

  

NOSSA VISÃO: Ser referência na comunidade, como agente transformador, buscando estar sempre onde as pessoas e famílias necessitam, fortalecendo-as através de seus programas, projetos e serviços sociais. 

  

NOSSOS VALORES: Responsabilidade; Fraternidade; Compaixão; Empatia; Orientação; Confiabilidade; Transparência. 

 

“Somos sementes de esperança“ e é com essa esperança viva nos nossos corações que vamos seguir em frente com toda garra e determinação este lindo trabalho.  Padre Graciano deu inicio a este grande sonho e hoje nos deixa um imenso legado: o de continuarmos a sonhar e a lutar por um mundo melhor, mais justo e fraterno. Vamos juntos!!! Vamos em frente!!! Juntos nós podemos!!! Juntos somos mais!!! 

bottom of page