top of page
Placa Quadra APHAS - Para impressão - Finalizada21 (1)_edited_edited.jpg

No dia 30 de novembro, celebramos o primeiro aniversário de morte do nosso Fundador Presidente

Padre Graziano. Um dia repleto de emoção e saudade.

À tarde, no bairro São José, aconteceu a cerimônia de descerramento da placa da quadra de esportes da APHAS que recebeu o nome de Quadra Esportiva Padre Graziano Cirina.

 

O evento contou com a participação das comunidades da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, membros dos projetos e Programas da APHAS, autoridades civis e militares e imprensa local.

Homenagens e discursos foram proferidos e a banda da Polícia Militar de Poços de Caldas realizou uma linda apresentação para os presentes e, entre outras canções, o hino da Itália também foi executado.

 

Ao fim foi exibido um breve vídeo contando um pouco a história do Padre Grazino e também alguns trechos de suas espiritualidades. Logo após, a placa foi descerrada e uma extensa salva de palmas homenagearam mais uma vez aquele que tanto fez pelas crianças e pelo bairro São José.

A noite, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, foi celebrada a Santa Missa com toda a comunidade.

Os momentos altos da celebração foram o ofertório, onde os fiéis levaram alimentos que foram revertidos para as famílias assistidas pela APHAS e um momento muito especial onde cada pastoral entrou com um objeto que as representasse, fazendo memória de tudo que o padre Graziano construiu nos anos que esteve à frente da Paróquia.

Um dia de muita emoção e festa com a certeza que temos um grande intercessor no céu que olha por cada um de nós.

Agradecemos profundamente a todos que participaram desses momentos de celebração.

A toda equipe do Memorial Padre Graziano Cirina, a APHAS com seus funcionários e projetos, padre Reinaldo, prefeito Sérgio Azevedo e seus assessores e secretários, banda da Polícia Militar, a imprensa local, toda a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Dutra Neto pelas fotos e a todos que estiveram presentes.

bottom of page