top of page
concurso lions.jpg

Aconteceu no último dia 10 de Dezembro, na sede da Aphas, a entrega dos certificados para as crianças e adolescentes do PMJ São José/ APHAS referentes ao Concurso "Trazendo Paz ao mundo, por meio das crianças". Esta ação foi uma parceria entre Lions Clube Águas Thermais Poços de Caldas, APHAS e PMJ do Bairro São José que contou com a participação de 20 crianças, entre as, quais foram escolhidos três desenhos:
 

1º Lugar: 1 Lucas Eduardo da Silva Schmidt

2º Lugar: Kauanne Fernanda Freitas Soares

3º Lugar: Davi Gabriel Mallmann Guissoni.
 

Tal concurso promovido pelo Lions Club tem âmbito internacional e incentiva crianças de 11 a 13 anos de idade a expressarem criativamente o que a paz significa para elas. O tema do concurso 2022-2023 é “Liderar com compaixão”. Esse concurso oferece aos meninos e meninas a oportunidade de explorarem a imagem que têm da paz, para que todos nós tenhamos mais tolerância e compreensão entre os homens.
 

As crianças sabem como a compaixão pode ser poderosa. Muitas vezes são capazes de expressar esse sentimento de forma mais aberta do que os adultos. Este ano eles foram convidados para explorar e expressar visualmente o futuro pacífico que a liderança compassiva traz.

A próxima fase do Concurso é a seleção regional e posteriormente a seleção nacional. O cartaz vencedor do concurso nacional irá competir com os cartazes de cada um dos mais de 200 paises que participam do projeto. Boa sorte a todos!!
 

Agradecemos de coração ao Lions Clube Águas Thermais por esta grande oportunidade e incentivo às nossas crianças, ao PMJ do Bairro São José pela grande parceria com a APHAS sempre, e a todas as crianças que participaram e nos presentearam com maravilhosos desenhos que são uma verdadeira obra de arte: Ficaram realmente lindos! O nosso muito obrigado!!!!

bottom of page