top of page
site jogos 2.jpg
Assembleia Ordirnaria.jpg

De 9 de outubro a 23 de novembro, a cidade vai respirar esporte e solidariedade, com a 4ª edição dos Jogos Solidários de Poços de Caldas, lançada na última quinta-feira (8), na sede da Associação Comercial de Poços de Caldas (ACIA), com a participação de representantes de entidades socioassistenciais, secretários municipais, vereadores, empresários e apoiadores.

Na edição anterior, realizada em 2019, o evento arrecadou R$ 51 mil, que foram destinados a 26 instituições da cidade. Atletas locais representam as entidades nas modalidades futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, tênis, natação, corrida rústica, bicicross, squash, xadrez, críquete, ciclismo, atletismo, entre outras.

Neste ano, o evento será especial, já que integra as festividades

dos 150 anos de Poços de Caldas.

Os Jogos Solidários terão início no dia 9 de outubro. Ao todo, serão 19 entidades participantes e 30 modalidades esportivas.

 

As inscrições começaram na segunda-feira (12 de setembro)  A taxa é de R$ 30,00, com direito a uma camiseta do evento e as inscrições podem ser feitas diretamente nas instituições participantes ou na Secretaria Municipal de Esportes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3721-3540 - APHAS 

 

 Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

SOLIDÁRIOS - MODALIDADES (1).jpg
bottom of page