top of page
image (12).jpg

Maio é um mês muito especial para nossa instituição, pois celebramos o aniversário de nosso fundador. E neste ano, tivemos uma linda surpresa e um grande presente para todos nós.

Desde o dia 4 de maio, Carlo Cirina, irmão do Padre Graziano Cirina, esteve no Brasil em sua primeira visita ao país para conhecer de perto a vida, a história, a obra e o legado deixado por seu irmão. Carlo teve a oportunidade de visitar nossa instituição, a APHAS, e conhecer de perto seus projetos, programas e serviços, além de ouvir relatos de pessoas que conviveram intimamente com o Padre Graziano.

Durante sua visita, Carlo pôde conhecer a Unidade de Acolhimento Infantojuvenil Casa da Paz, a Casa APHAS Memorial, o Programa De Mãos Dadas, o Programa Escola de Vida e Futebol, o Programa Se Essa Rua Fosse Minha, entre muitos outros lugares, além de se reunir com autoridades da nossa cidade. Ele também teve a oportunidade de participar da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Poços de Caldas, no dia 16 de maio, que prestou homenagens ao Memorial Padre Graziano Cirina e destacou o trabalho que o Padre Graziano realizou em prol de nossa cidade.

Certamente, foi um momento marcante para todos nós e para Carlo Cirina, que expressou sua emoção ao ver de perto a grandiosidade da missão e da obra que seu irmão realizou e continua realizando por meio de todos aqueles envolvidos em dar continuidade aos seus sonhos e projetos.

Expressamos nosso sincero agradecimento a Carlo e toda a família Cirina, que fazem parte de nossa vida e história. Gratidão!

bottom of page