top of page
IMG_1190.JPG

Campeonato Darci Reinaldo Dias - 2022

Aconteceu nos dias 13, 14, 20 e 21 de agosto no centro de Treinamentos da APHAS o Campeonato Darci Reinaldo Dias - 2022 que reuniu várias Escolinhas de Futebol do Município e centenas de pessoas nos dias do evento. 

O evento realizado pela APHAS através do Programa Escola de Vida e Futebol é permanente e uma forma de homenagear Darci Reinaldo Dias, um dos idealizadores do referido Programa, junto com Padre Graziano Cirina.

Darci deixou um grande legado para a comunidade do Bairro São José: a dedicação de servir ao próximo com primazia e a esperança de ver jovens em situação de vulnerabilidade se formarem adultos íntegros e protagonistas da sua própria história.

O Campeonato Darci Reinaldo Dias da edição de 2022 contou com o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, Secretaria de Esportes e ainda a parceria da Fundação Curimbaba e Petitos.

 

O encerramento do contou com a presença ilustre de Dinha Dias a esposa de Darci Reinaldo Dias um dos idealizadores da Escola de Vida e Futebol. Dinha esteve presente presigiando o evento e vendo de perto os frutos que Darci um dia plantou e ainda continuam a florescer em nossa Associação.

Agradecemos a todos os os atletas participantes, Escolas participantes, patrocinadores, parceiros, colaboradores e voluntários da APHAS e Escola de Vida e Futebol que se dedicaram para a realização deste Campeonato tão importante da nossa Associação, o nosso muito obrigado!!!!

 

bottom of page