O Programa De Mãos Dadas da APHAS presente na Feira Regional de Economia Popular Solidária do Sul de Minas

Describe your image

press to zoom

Describe your image

press to zoom

Describe your image

press to zoom

Describe your image

press to zoom
1/7
programacao-feira-de-economia-solidaria-433x600.jpg

Nos dias 21, 22 e 23 de abril, será realizada a Feira Regional de Economia Popular Solidária do Sul de Minas, no Parque José Affonso Junqueira. O horário de funcionamento será das 10h às 22h. A Incubadora Social de Poços de Caldas é uma entidade de apoio e fomento da economia solidária e vai contar com duas tendas para exposição e comercialização dos produtos confeccionados pelos usuários do equipamento.

A proposta tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e consolidação da economia popular solidária em Minas Gerais, proporcionando o desenvolvimento social e econômico da região e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida das populações mais vulneráveis.

Além do melhor do artesanato mineiro, a Feira Regional de Economia Popular Solidária vai contar com programação cultural, com muita música boa, e cerveja artesanal.

O evento é organizado pela Incubadora Social, ONG Planeta Solidário, Associação APJ – Aprender Produzir Juntos, gestora do projeto em parceria com a SEDESE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais), Fórum Mineiro de Economia Solidária (FMEPS), Conselho Estadual de Economia Solidária (CEEPS) e Prefeitura de Poços de Caldas, por meio das secretarias de Promoção Social, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Trabalho.